| Solicite assistência | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
kaw Ueda addicted
Mensagens : 747 Data de inscrição : 26/05/2008 Idade : 38 Localização : SakuraiClan
| Assunto: Solicite assistência Qua 28 maio 2008, 11:21 am | |
| Encontrou algum erro de tradução? O link para um download expirou? Alguém infrigiu as regras do Fórum e nenhuma administradora está online para resolver o problema?
Este é o tópico para postar essas e outras informações/solicitações! Sinta-se à vontade também em utilizá-lo para fazer suas sugestões afim de melhorar o Fórum!
Agradecemos e contamos com a sua colaboração! o/ | |
|
| |
nachan Johnny's Jr.
| Assunto: Re: Solicite assistência Ter 11 Nov 2008, 11:36 pm | |
| Olá, meninas!
Eu mandei uma PM há algum tempo paraa kari-chan a respeito dos links diretos para o filme Hanadan Final traduzido em Português pelo Jdrama Fansubs. Não sei se chegaram a receber a PM, mas gostaria de pedir gentilmente que retirassem o post com os links, em respeito ao trabalho do Jdrama (eu sou de lá). Ficaria muito agradecida se pudessem colaborar conosco nesse sentido.
Uma sugestão que aqui gostaria de deixar é sobre um espaço para vendas e trocas, caso não seja proibido.
Aguardo resposta e obrigada pela atenção! | |
|
| |
kaw Ueda addicted
Mensagens : 747 Data de inscrição : 26/05/2008 Idade : 38 Localização : SakuraiClan
| Assunto: Re: Solicite assistência Ter 11 Nov 2008, 11:58 pm | |
| Olá Nachan! Infelizmente não tomamos conhecimento de sua MP, mas estou retirando os links agora mesmo. Obrigada por avisar e obrigada também pelas sugestões, elas certamente serão consideradas. | |
|
| |
nachan Johnny's Jr.
| Assunto: Re: Solicite assistência Qua 12 Nov 2008, 4:07 pm | |
| Eu que agradeço pela compreensão e colaboração! | |
|
| |
Lili chan Airando
Mensagens : 156 Data de inscrição : 12/11/2008 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Solicite assistência Seg 01 Dez 2008, 11:41 am | |
| Minha assinatura num ta aparecendo T___T... Ate semana passada aparecia Buáá | |
|
| |
Karupin Major Arasick
Mensagens : 558 Data de inscrição : 26/05/2008 Idade : 34 Localização : Curitiba-PR
| Assunto: Re: Solicite assistência Seg 01 Dez 2008, 11:57 am | |
| Lili-chan, isso é por conta do imageshack, o site em que hospedei a imagem. Às vezes, ele deixa as pessoas na mão mesmo... x_x
Mas, no problem, eu tenho ainda a sua sain, vou uppar no meu álbum. Contudo, seria melhor se você uppasse no seu álbum e usasse o link dele, ok? ^^'
https://2img.net/h/i499.photobucket.com/albums/rr359/chesuto/sainlili-chan.jpg | |
|
| |
Lili chan Airando
Mensagens : 156 Data de inscrição : 12/11/2008 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Solicite assistência Seg 01 Dez 2008, 1:16 pm | |
| Ahh taaa Brigadinha Karupin ^^ | |
|
| |
Danny Bay Storm
| Assunto: Re: Solicite assistência Ter 02 Dez 2008, 4:58 pm | |
| Gentee me ajuda ! nao consigo baixar nenhum video daqui ! queria tanto o ficar dias baixando 1 Pv ! XD mas pq eu nao consigo ?? assim começa quando chega a uns 2,3,4% e para, desliga !
pq ?? | |
|
| |
Karupin Major Arasick
Mensagens : 558 Data de inscrição : 26/05/2008 Idade : 34 Localização : Curitiba-PR
| Assunto: Re: Solicite assistência Sáb 13 Dez 2008, 10:33 pm | |
| Danny-chan, eu testei cinco links aleatórios dos PVs que postei e todos estão funcionando perfeitamente bem.
Por acaso seu PC demonstrou algum problema ao baixar arquivos diferentes dos que estão no fórum, mas uppados no server MegaUpload?
Se for o caso, eu não sei te explicar o que acontece, mas não seria o primeiro caso que eu tenha visto. Muitas pessoas pedem, para quem uppa arquivos nos LJs, para que postem em servers diferentes do MU porque simplesmente não conseguem baixar com ele. | |
|
| |
Danny Bay Storm
| Assunto: Re: Solicite assistência Dom 14 Dez 2008, 2:25 pm | |
| Ah karupin obrigada ! Acho que era minha net msm, era discada um verdadeira porcaria, mais depois de muita insistencia conseguii uma net melhor agora eu consegui baixar o PV que eu queria !
| |
|
| |
Sabrinarashi Johnny's Jr.
| Assunto: Re: Solicite assistência Ter 25 Ago 2009, 9:26 am | |
| bem, eu gostava de saber se é possivel eu mudar o mail com que me registei aqui no forum ? eu não queria apagar o meu registo, queria só mudar o mail porque agota tenho outro. será possivel ? | |
|
| |
kaw Ueda addicted
| Assunto: Re: Solicite assistência Ter 25 Ago 2009, 7:51 pm | |
| Olá Sabrina!
Pode sim! Só me informe qual é o e mail que deseja ter registrado em sua conta e faço a modificação. Pode disponibilizá-lo aqui mesmo, ou, se preferir, me enviar por MP.
;*** | |
|
| |
kaw Ueda addicted
| Assunto: Re: Solicite assistência Qui 03 Set 2009, 8:30 pm | |
| Olá Sabrina! Fiz a mudança solicitada. Desculpas pela demora. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Solicite assistência | |
| |
|
| |
| Solicite assistência | |
|